Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de março de 2013

Entrevista Georgia Bontorin


NextBag - Board protection. Fabricação de capas de proteção personalizadas


Nesta entrevista a CBT(Cheeseboard Team), traz a revelação do longboard nacional, Georgia Bontorin. 16 anos, natural de Curitiba, Paraná. A garota apesar de jovem não teve medo de se meter em um esporte tão radical como o skate  longboard. Vamos ficar sabendo um pouco mais desta jovem guria que esta chamando a atenção de muita gente e colocando muito marmanjo no bolso no que diz respeito a atitude.


CBT: Sabemos que você esta no longboard, em qual modalidade especificamente? 

G.B. Downhill Speed (O speed consiste em descer uma ladeira o mais rápido possível, realizando poucos ou nenhum slide (rasgadas), seja pra diminuir um pouco a velocidade ou para virar uma curva com perfeição.)

CBT: A Georgia é muito jovem, além de ser uma mulher no meio dos "marmanjos", há mais preconceito de quem esta de dentro ou de quem esta de fora?

G.B. De quem esta fora, muitas vezes as pessoas não sabem como realmente é o esporte, e sempre tem aquela frase: " isso é coisa de menino"  mas é muito pouco o numero de pessoas que tem esse preconceito..

Copyright Fotografico:Pablo Lopez

CBT: O longboard feminino é mais forte em qual país? E qual a principal inspiradora da Georgia?

G.B. O longboard feminino ainda não tem um numero alto de meninas, esta crescendo agora, penso que é bem parecido o numero de meninas em todos os países.. Minha inspiradora é a atleta Katie Neilson – CA

CBT: E no masculino, sabemos que o Brasil tem o grande Douglas Dalua, mas quem você tem como referencia?

G.B. Tento pegar um pouquinho de cada, Douglas Dalua  Ricardo Reis, Kevin Reimer, Leonardo Barros, Lucas Bontorin, e entre outros , e toda minha equipe Cwbombs!!

CBT: O longboarb é um esporte caro, me arrisquei a montar um para "brincar", e quis montar um top, gastei quase mil reis, como você se mantem? 

G.B. Nunca tive muita condição de me manter assim dentro desse esporte, quando comecei comprei um long de 200 reais, e fui aperfeiçoando aos poucos, quando fiquei com um long mais ou menos , comecei a ser patrocinada , e agora tenho uma excelente ferramenta nos meus pés!!

CBT: Acredita que o longboard já tem o devido apoio da mídia?

G.B. Ainda não, falta informações, ele esta tendo uma mídia maior de pouco tempo pra cá, acredito que logo menos sera maior, pois ele vem se destacando muito rápido!!

CBT: Você já conta com um cartel respeitável, fale-nos sobre seus títulos:

G.B. Eu me dedico muito para realizar meus sonhos, simplesmente consegui tudo isso, por meio de dedicação e fé em Deus, sou muito grata por ter isso dentro de mim, assim sei que, por mais que eu fique em último lugar , eu sei que dei o meu máximo  :D


CBT: Qual o seu quiver hoje? Você usa um longboard a cada competição ou tem um quiver fixo e dá manutenção?

G.B. Shape : Brandy - Sector Nine   
Trucks: Aera Trucks    
Roda : Sector Nine, Rad e abec 11    
Rolamentos: Sector Nine ceramic ... 
Mudo somente as rodas nas competições, e sempre procuro estar dando um cuidado a mais no meu Skate..
CBT: Além do longboard pratica ou já praticou algum esporte?

G.B. Pratico outros esportes nas aulas de Educaçao Fisica!! heheheh'

CBT: Para finalizar um espaço livre para voce, agradecimentos, abraços, salves, enfim, mande seu recado.

G.B. Quero agradecer aos meus patrocinadores: Sector Nine, Aera Trucks, Mad Rats, Tacna, Wellness Academia e Arte Gera Arte ..  Abraços a todos os riders, e pessoas que levam o esporte pra frente, a minha equipe CWBOMBS .    Um Beijo pro meu namorado Leonardo Barros  que sempre esta me dando apoio nos campeonatos, e muito amor  sz'    .. 
e o meu recado é USEM EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA, ele sempre vai te salvar!!   :D


2 comentários:

  1. Dalhe Gi é nois CWBOMB THE Fu*** HiLLss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Douglas, eu em nome da Cheeseboard Team agradeço a Georgia e deixo meus parabéns a todos os riders de Curitiba.

      Excluir