Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Rider - Alexandre Gomes

Sempre gostei de esportes radicais, mas por ter nascido no interior de MG (Sete Lagoas, terra do trapalhão Zacarias), nunca tive oportunidade de me aventurar em nenhum. No final de 1999 descobri o Jiu Jitsu, onde iniciei sem pretenções, porém em 2003 cheguei a ser campeão mineiro em minha categoria.  Então, por motivos pessoais abandonei o Jiu Jitsu em 2006. No período de 2006 a 2010 imperou o ocio. Em 2010 foi quando conheci o carveboard, e após diversas pesquisas e consultas incluives a praticantes do eixo Rio/SP, resolvi comprar um. Porem antes que eu pudesse comprar minha esposa Rafaela me presenteou com um. Foi amor a primeira vista. Iniciei os drops solos, e hoje com Cheeseboars Team, ja estamos crescendo aqui em BH e região.

Nome: Alexandre Gomes
Nascimento: 07/1972
Apelido: Sheik
Modelo do carve: Carveboard Pró-MTX Cross - DropBoards
Tempo no esporte: desde 06/2010
Local ideal pra praticar:  Qualquer ladeira da onda, mas "Papaline",  Alphaville, e é claro O Vale do Sereno.
Musica ideal: Reggae, Hip Hop, enfim varias (gospel)
Exemplo no carve: Existem varios nomes no cenário nacional, mas não posso deixar de destacar: Jorge Malvadão e Carlos Bressane da Kamicarve, e Jorge Longo da Carvericks
Melhor manobra: Ainda tenho muito a aprender mas o 180°C em pé é show demais.
Meu estilo: Me espelho no surf clássico, estilo longboard!
Coisas que não podem faltar: Minha bíblia.
Projetos: Fazer o carveboard se tornar reconhecido no cenário mineiro, e unindo forcas as equipes de fora, crescer no cenário nacional.

Entre em contato: Twitter, Facebook, MSN, Google Talk, Skype.

Agradecimento especial: Rafaela minha esposa que me apoia muito, e ao Raul meu filho e a Jesus Cristo que me abençoou em tudo.

"ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei; se morar nas trevas, o SENHOR será a minha luz." Miquéias 7:8b