Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Rider - Leandro

Rider - Leandro
Advogado ambientalista, Atleticano, eco-chato, frequentador de festas de peão (único frequentador que nunca olha para o palco!), profissional em degustar cachaça e tequila, ex figurinha carimbada em todas as micaretas, puxador de fila de carros lentos em rodovia, viciado em batata frita, mafioso Siciliano, cantor de chuveiro, toco pandeiro, estou aprendendo a tocar cajon, viciado em filmes, bom contador de piada, super campeão em todas as apostas que eu faço comigo mesmo, colecionador de DVDs, canto errado musicas em inglês, extremamente crítico, hablo outras línguas muy bien when i'm drunk, ex atleta de fim de semana, distraído, viciado em jornal da globo, viciado em Programa do Jô, camisa 9 artilheiro na infância...Mas só consigo ser eu mesmo, após o meio dia!
 

Nome: Leandro Freitas
Nascimento: 26/08
Apelido: Lelê
Modelo do carve: Carve First
Tempo no esporte: Newbie
Local ideal pra praticar: Ladeira, muita área verde e amigos!
Musica ideal: Cada momento tem sua música ideal
Exemplo no carve: Jorge Malvadão
Melhor manobra: A próxima
Meu estilo: Freerider!
Coisas que nao podem faltar: Família, amigos, saúde, alegria, paz, música...
Projetos: Curtir e divulgar o Carve