Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2011

Upgrowth!

Aloha!

Hoje (26/03/2011) fizemos mais um encontro no Vale do Sereno.
Carves a posto, com Leonardo Lara ao Fundo
Apesar de não contarmos com a presença do Hugo Lanza, que está machucado, tivemos uma presença importantíssima na ladeira: o fotógrafo Leonardo Lara, do núcleo de fotografia do jornal O Tempo. Ele, juntamente com Denner Taylor, editor do caderno de esportes do jornal, topou fazer uma matéria sobre o carveboard e a Cheeseboard Team. Antes de mais nada, gostaríamos de agradecê-los pela paciência, pela prontidão e pelo carisma. Esperamos ter correspondido à altura.
Carves a postos para mais uma das várias fotos que fizemos.
Continuando... Ficamos uma boa parte da nossa manhã fazendo poses e manobras para o material visual da matéria. O Leonardo nos adiantou que, caso a matéria e as fotos fiquem boas, poderemos ganhar a capa do jornal no próximo domingo. Isso realmente cria um clima de alegria e ansiedade em toda a equipe.


E quanto ao rolé, tivemos novas caras no encontro. Esperamos contar com todas elas nos próximos. Foram elas:
Douglas (the rasta man), Leo Godinho, Raul Gomes.
Doulgas: rastafari muito gente boa que dropou com equipamento de mountainboard, mas arrebentou a ladeira.

Leonardo Godinho: que a muito acompanha nosso grupo de discussão. Mandou super bem, dropando em todas as ladeiras.

Raul Gomes: filho do rider Alex Gomes e talento nato do longboard, do carveboard e da natação (conseguiu dar um mergulho digamos, acidental, em uma bica de água que fica na beirada da ladeira kkkkk)..

Leonardo Lara: ISSO MESMO! O fotógrafo arriscou um drop(infelizmente não temos a cena registrada) e podemos dizer que mandou super bem.
Thiago ou Tiago (rsrsrs): amigo do Rafael, chegou no finalzinho do drop. Nunca havia andado de carve e nunca foi praticante de esportes de prancha. Mas ensaiou drops com bastante destreza.

VALEU DEMAIS!!!!
A rapaziada de sempre também dropou com muito sucesso. Todos arriscaram slides e cavadas, inclusive nosso rider Lelê, que nos últimos encontros estava um pouco inseguro.  Ver o cara fazendo o pneu do carve cantar somou animação à vibe que tomou conta do encontro hoje.
Resumindo: esperamos uma boa matéria bem a cara da Cheeseboard. Esperamos uma matéria que nos dê mais união e nos traga mais participantes (amigos). Importante lembrar, também, que essa matéria será a primeira de muitas. O ROLÉ FOI ANIMAL. E QUE VENHAM AS CAMISAS.




Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário