Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mais uma vitória - Jornal da Pampulha


Aloha!

Mais uma conquista da Cheeseboard Team esta semana: matéria de duas páginas no Jornal Pampulha. Contando com o texto da jornalista Débora Fantini, mais pessoas em BH terão acesso à informação sobre nosso querido esporte. Já não temos palavras para descrever o quão felizes ficamos quando vemos nosso querido "pranchão" na mídia. Esse sentimento só melhora quando vemos o carveboard na mídia e com a nossa assinatura. É um sentimento de orgulho e de dever cumprido: Divulgamos o carveboard mais uma vez!



A matéria foi dividida com outro esporte novo e que vem ganhando muitos adeptos com seu "relativo" pouco tempo de vida: o Slackline. Relativo, claro, pois era uma arte exclusiva dos artistas circences - trazer essa arte para o círculo esportivo foi algo genial. E essa "meiadinha" foi bem especial: temos carveboarders que praticam slackline. Quem sabe não conseguimos trazer slackliners para nossas ladeiras?

Mas então é isso ai: mais uma vitória! Muito obrigado Débora Fantini e Leonardo Lara (+ uma vez).

Materias:
Matéria de capa - Aventura pelas ruas da cidade
Socialização e adrenalina

Um comentário:

  1. Mais uma matéria, mais uma vitória do trabalho da Cheeseboard Team. Não há como negar os benefícios da formação da equipe para o carveboard em MG.

    O ponto negativo fica por conta dos empresários mineiros, que podiam estar apoiando e tendo seu nome vinculado a esta seria equipe, que tem uma visão social e ecológica alem da pratica do carveboard.

    ResponderExcluir