Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sangue novo na Cheeseboard Team

Aloha!

A Cheeseboard Team não para, desde 28/02 foi praticamente interrupto, drop todo  fim de semana. Fora as conquistas de duas matérias em jornais, entrevistas a praticantes de esportes de pranchas, uma trabalhosa eco action no Vale do Sereno, um parceria muito bacana com o brother Jorge Longo que mandou um super post no site dele. Fora os inúmeros drops, alguns nem registrados em blog.

Alegria maior que a de praticar um esporte tão prazeroso como o carveboard, é fazer novos amigos com a mesma vibe e adrenalina, como o caso do nosso brother Anderson Silva Rodriges, "o Saci de Sk8". O cara nos acompanhou virtualmente durante algum tempo, sempre prometendo aparecer. Até que um dia, eis que aparece mesmo. Com seu freeboard na mão, e muita ideia na cabeça, o cara chegou adrenando os rider's Alexandre Gomes e Hugo Lanza (sempre presentes nos drops). A chegada do "Saci" deu ainda mais gás a Cheeseboard Team. Com o freeboard no pé, uma câmera na mão, muita ideia na cabeça e adrenalina na veia formaram uma receita que rendeu ótimos vídeos e fotos.

Do freeboard ao carveboard.
O próximo passo do super Anderson já foi dado. Adquiriu um carveboard para junto com a Cheeseboard Team curtir o surf do asfalto. Fica por parte de Cheeseboard Team os sinceros parabéns ao "show man - Anderson Saci", e o convite a todos a virem conhecer o carveboard e a Cheeseboard Team.



Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário