Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Super drop + Soap Box

Aloha,

Final de semana com "overdose" de adrenalina nas ladeiras de MG. No sábado (01/10/2011), a Cheeseboard Team e a Cabrobórders compareceram ao Vale do Sereno, e no domingo (02/10/2011), foi a vez do Red Bull Soap Box, que rolou na praça do Papa, em BH.

O sábado:
Anderson, Alexandre, Dudu Loureiro, Léo Godinho, João Homem com seu freeboard, Lucas Emanuel e Brant(que ainda não da dropa), fizeram o dia render muito. O Lucas e o Brant, levaram mais uma vez todo um arsenal de equipamentos para coleta de imagens. As imagens fazem parte de um trabalho do pessoal da Cabrobórders em parceria com a Cheeseboard Team, para a Tv Imago.

A ideia de se ter alguém filmando, traz uma outra vibe ao rolé, queremos fazer algo mais, dropar um pouco mais, arriscar um pouco mais. O Anderson, que já é ousado de natureza se esbaldou, arriscando alguns 180°, até aí tudo normal, exceto pelo fato de que os mesmos estavam sendo executados na grama de uma rotatória, e detalhe, ele usa pneus slick.

O Alexandre arriscou seus primeiros slides de mãos no chão, o Godinho, fez os pneus cantarem alto, o Lucas conseguiu um 180°.

Por fim, a moto do Anderson virou um "jet-sky" e começamos a fazer tow-in, com uma corda que o Anderson levou. Resumindo tudo, o sábado foi show de surf mesmo.

O domingo:
Copyright Fábio Piva/ Red Bull Content Pool
O dia estava bonito e propício para a pratica de esportes ao ar livre. Posso afirmar que BH compareceu em peso ao evento da famosa marca de energéticos. O calor chegou a incomodar um pouco, mas aos meus olhos o evento foi um sucesso. Diversão garantida. Malucos com seus carrinhos "caseiros" desceram os 450 metros de comprimentos da ladeira, com direito a duas rampas. teve de tudo lá, de Bob Eponja e Patrick num carro abacaxi, a Cruzeiro e Atlético num carro "Mineirão". Por motivos de compromissos pessoais não fiquei até o fim do evento, mas o que vi me agradou. Fiquei com o sentimento de que queria participar de uma próxima. Vamos aguardar e torcer para um breve retorno a MG, ou até mesmo para que alguma empresa local tenha a visão de promover algo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário