Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de abril de 2011

Carvericks & Cheeseboard em Belo Horizonte

ALOHA!

Como falamos essa semana, os rolés da semana santa renderam ótimos frutos. Um desses frutos estávamos aguardando com muita ansiedade: o drop de sábado com o Jorge Longo da Carvericks rendeu um videozinho muito legal, que recebemos ontem. Não temos palavras para agradecer ao casal Jorge e Camila Longo, que, com muita atenção, carinho e simpatia, fizeram e editaram essas imagens, simbolizando a primeira das muitas parcerias que queremos fazer com as equipes no Brasil. CONFIRAM!!!


2 comentários:

  1. Bem legal a matéria que vocês fizeram junto com essa grande figura e amigo nosso que é o Jorge Longo, fico feliz em saber que em BH tem uma galera "DRENADA" por carveboard.
    Parabéns e aproveito mais uma vez a oportunidade para por a WWC BRAZIL juntamente com a ASCARVI (associação de carve vicentina a 1ª do Brasil) a disposição da cheeseborad para ajuda-los no que precisarem.

    André Carioca, aloha...

    ResponderExcluir
  2. Aloha André.. A matéria agradecemos muito a iniciativa do Jorge Longo. Ele é um cara atitude mesmo. A Cheeseboard nasceu com esta idéia, de fazer do carveboard um esporte cada vez mais reconhecido, não nos importando com o tamanho de nossa contribuição, porém sempre correndo atrás.
    Agradecemos a todos e desejamos cada vez mais sucesso a WWC Brazil e a ASCARVI.

    ResponderExcluir