Pesquisar este blog

sábado, 30 de abril de 2011

Cheeseboard Team desbrava o Belvedere

Aloha!!

O rolé dessa semana esteve muito bom... Tão bom que escalamos duas repórteres/esposas para registrar as imagens mas não conseguimos ficar perto para deixá-las fazer o trabalho (mesmo assim muitíssimo obrigado à Rafaela, esposa do Alex, e Andréia, esposa do Leo Raposa). Mesmo contando com a ajuda da Luana, amiga da Rafaela, que foi nos prestigiar, as nossas repórteres não conseguiram nos alcançar.

Mas vamos nos justificar! Quem acompanha o blog sabe que não é de nosso costume droparmos em pico urbano. Sempre optamos por ladeiras afastadas, já que o trânsito de BH nos limita muito. Mas arriscamos... e arriscamos grande dessa vez. Dropamos no Belvedere em pleno sábado. Quem conhece a região sabe que nesse dia fica muito cheia de pessoas que vêm fazer cooper e caminhada, além do trânsito de pessoas que vão a um dos principais shoppings da cidade: BH Shopping. Acontece que, desbravando o bairro, descobrimos várias pequenas ladeiras com opções de transições, gramados para treinar floater e tudo mais. Nesse meio tempo saímos andando pelo bairro e mal esperamos as meninas.
Rider's morro acima.
Infelizmente o pico não foi completamente aprovado: o movimento de carro é bem intenso e não houve ladeira que nos proporcionasse um rolé com mais fluidez, mesmo considerando as calçadas.

Mas é isso ai... Ainda encontraremos uma ladeira urbana que nos ofereça rolé tão bom quanto o que encontramos na a Av. Novara.

Veja mais imagens aqui.
Boa semana e até o próximo rolé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário