Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Reconhecimento de área

Aloha!

Quero iniciar este post, dando os parabéns aos valentes Bruno e Hugo. Que no sábado mais uma vez honraram com o nome da Cheeseboard Team no Vale do Sereno. Bruno com uma monografia a entregar, e Hugo com problemas técnicos em um dos pneus, não deixaram de comparecer. Parabéns, fico honrado de ter vocês como parceiros da Cheeseboard Team.

Agora vamos ao título do post. Neste final de semana (20 a 22 de maio), estive em São Paulo(SP), para uma conferência de adoração cristã, o Livres para Adorar 2011. Evento que me tomou a sexta e o sábado completamente (mas valeu muito a pena). Porém no domingo tive o dia livre para ir conhecer um famoso pico da capital paulista, o Museu do Ipiranga e sua ladeira fantástica.


Ladeira do Ipiranga

Infelizmente não pude levar meu carveboard. E confesso que fiquei tentado a comprar um longboard da GLOBE, mas depois percebi que não seria um bom negocio (melhor mesmo e montar o seu). Mas falando da ladeira ela apresenta algumas características que encantam:
  • Um perfeito grau de inclinação, mantendo se o mesmo ao final dela;
  • Extensão de até 500m;
  • Bem larga permitindo o drop de vários níveis de riders;
  • Fantástico visual, propicio para fotos e filmagens de alto nível;
Porem como toda ladeira, ela também apresenta suas desvantagens:
  • Presença de pedestres e principalmente crianças;
  • Limitação de horário permitido para skates e outras pranchas com rodas(estranho que as bikes e os patins são liberados) - O horário liberado para nosso amado esporte e outros com pranchas ficou de 05:00 as 13:00. O que apesar da limitação, já permite um excelente rolé.

Fica aqui o meu desafio, começarmos a planejar uma trip para lá, com ou sem evento acontecendo. Acho que a Cheeseboard Team é independente o suficiente para chegar num point e mandar ver com suas pranchas.

Abraços a todos.

Um comentário:

  1. aloha galera !sou de sampa ando de carve, tbm temos uma equipe(carverize) e queria convidar todos para um rolê em nosso quintal.o rolê e alucinante!e só chegar galera!

    ResponderExcluir