Pesquisar este blog

domingo, 8 de maio de 2011

De volta ao começo.

Aloha!

Conforme divulgado a Cheeseboard Team, neste sábado, dia 07/05/11, voltou ao pico onde tudo começou. A tranquila ladeira da região de Alphaville - Nova Lima.

Numa manhã que começou meio contrária a expectativas, afinal estavamos super animados para o rolé onde começamos a história da equipe, e de repente estavam somente dois riders indo rumo ao pico (Alexandre Gomes e Hugo Lanza). Os demais por motivos de força maior nao puderam ir.

P.orém, uma vez rumo ao pico, o negócio é dropar. E foi o que fizeram os dois. O Rafael, depois de avisar que chegaria mais tarde, não deixou de cumprir sua palavra. Chegou mais tarde com o porta malas com seu "arsenal" de pranchas (1 carveboard e dois longboards). E juntou-se um rolézinho que eu chamaria de "manso", devido paz que o memso trouxe.

Gustavo, Hugo, Alex e Rafael.
Porém, o dia era mesmo para ser especial, e eis que num dos "conferes" no telefone, havia uma chamada para nos avisar que ainda naquela manhã receberíamos uma visita no pico: Gustavo Veiga, garoto pilhadão, que chegou com leu long da Sector 9 no carro, e se juntou a Hugo Alexandre e Rafael, fazendo o rolé que começou com cara de que ia ser devagar se tornar uma festa, afinal mais uma vez vimos que a Cheeseboard Team está crescendo.

Para encerrar e de certa forma agradecer a presença do vibe boa Gustavo, fizemos um pequeno bate pronto com o rider do long Sector 9.

CBT: Qual seu nome e idade?

GV: Gustavo Veiga e eu tenho 22 anos.

Gustavo Veiga com a Cheeseboard.
CBT: Que tipo de pranchas você anda e curte? E há quanto tempo anda?

GV: Eu curto todo tipo de prancha seja com roda ou sem, mais andar mesmo eu ando de skate, freebord e longboard cada hora eu fissuro mais em um específico atualmente o long esta na frente. De skatinho eu ando a muito tempo uns 5 anos mais sem muita dedicação, no freeboard deve ter uns 2 anos e comecei mesmo long num deve ter umas poucas semanas.E eu só não do role de carveboard porque eu não tenho um !

CBT: Como conheceu a Cheeseboard Team?

GV: Fiquei sabendo através de um amigo meu que nem anda de carve, depois outros amigos do carve mesmo me falaram que tinha uma galera muito legal andando todo sábado de manhã aí  fui lá conferir pessoalmente e encontrei uma galera com a vibe muito boa.

CBT: O que você acha desta idéia de divulgar o carveboard em BH?

GV: Ótima idéia, divulgar o esporte deveria ser obrigatório para todos os praticantes de qualquer esporte (hehehe), e vou falar que vocês estão fazendo um excelente trabalho!

CBT: Quais os melhores picos de BH?

GV: Cada um tem sua peculiaridade, mais eu gosto mesmo é do papaline.

Bom Galera, é isto aí, quer fazer que nem o Gustavo? Pratique esportes.

Cheeseboard Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário