Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Rolé - Cheeseboard no pico do "Papaline"

Aloha!

Esse fim de semana o drop foi uma mistura de ousadia com uma boa vibe de surf: dropamos no melhor pico de BH, a Praça do Papa, mais conhecida como "Papaline", e continuamos por mais alguns kilometros Afonso Pena abaixo até a feira Hippie. Foi um trajeto de 4,1km com muita variação de ladeiras, para todos os níveis de carveboarders. Muitos trechos adrenados e muitos outros com uma vibe bem surf. E começou cedo: as 05:40 da manhã os riders começaram a chegar, para fugir do trânsito. Não foi atoa que esse drop foi apelidado de "Só para espartanos" ou Só para guerreiros.

Nesse rolé estiveram presentes o Leonardo (figura ilustríssima, que tem um rolé excelente, mas que nem sempre pode estar com a gente por causa do seu trabalho), o Fernando (camarada que não dropou mas chegou cedo e com uma vontade grande de começar a colar com a gente na ladeira), Alex, Bruno, Hugo e Raul. Mais tarde, no finalzinho do drop, apareceu o Gustavo, curtindo um dropzinho de long. Como apoiadora, a sempre presente Rafaela, esposa do Alex, compareceu pra dar uma força pra gente na ladeira.

Resumindo, o drop foi demais. Rendeu poucas imagens mas conseguimos fazer uns videozinhos do trecho entre a Praça do Papa e a Praça da Bandeira. Confiram:



Cheeseboard Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário